quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

- Quem disse, Berenice?


Lembro a primeira vez que vi a marca 'Quem disse, berenice?' Como não se apaixonar por uma marca com um nome - no minimo - inusitado e que ainda vem acompanhado por um coração? Por uma marca com mais cores de batons e esmaltes que você possa contar? Com precinhos tãoooo amigos e que na relação custo x benefício sempre vencem? As primeiras coisas que comprei na marca foram a base liquída, o pó compactado  e o (meu primeiro) batom vermelho ! 

- Antes de qualquer coisa: Não esperem achar aqui uma crítica profissional de maquiagem - eu não sou profissional, apenas compro e se gosto, fotografo e indico :) O blog é para falar despretensiosamente das coisas que gosto, e em relação a produtos expressam apenas a minha mera opinião de consumidora :)



- Batom 'Malvali 701' - como estou decidida a finalmente, aleluia, glória a Deus a de uma vez por todas aprender a maquiar os olhos (leia-se esfumado preto/cinza/dourado/chumbo e todos os outros possíveis), uma das coisas que percebi que teria que comprar era um batom cor da boca - para amenizar o travesti dos olhos -. Como tive uma experiência ótima com o batom vermelho que comprei anteriormente, decidi comprar o Malvali. A fixação é ótima, não é melequento e sim - é fator determinante ter um coração e estar escrito 'se joga!' no corpo do batom :) Tudo isso por R$ 17,90.

- é lindo ou não é ?
Quando comprei esses produtos da 'quem disse' ainda não havia chegado os produtos que comprei pela Sephora e depois de ler mil páginas do blog da Rafaella e da Marina eu já estava louca para sair esfumando tudo, então não resisti e acabei comprando uma sombra preta - com brilhinhos prateados, azuis e chumbo - . O nome: Pretaz 903.











Um comentário:

Lúcia Pina disse...

e esses pinceéis? *--------------*
quero todos :(